Trocar informação sobre USLME, Brasil

8/31/2014 4:04:25 PM
Olá poderiamos criar um grupo para trocar informções para quem é do Brasil. No meu Grupo já somos três estudando para a prova, Dudu, Lili e Jana.
Vc será bem vindo, toda ajuda é valiosa...


9/1/2014 11:30:50 AM
Mais uma pro grupo.. Pretendem fazer a prova quando?


9/2/2014 5:06:47 PM
são de Sao Paulo?


9/3/2014 2:09:35 PM
Topo fecharmos um grupo para manter contato e conversar sobre a prova. Podemos começar assim e ver se funcionaria inclusive estudar video-conferência (sou de Porto Alegre).

Skype: potterw1988


9/3/2014 2:11:49 PM
Sou de Fortaleza e pretendo fazer a prova em dezembro..


9/3/2014 2:12:54 PM
Eu também Paula!


9/3/2014 2:15:32 PM
Estou estudando desde fevereiro mas como estou no internato, é naquele ritmo bem lento.. Terminei aqueles videos/lecture notes da kaplan e hoje paguei 3 meses do banco de questoes do UWorld.. Estou na duvida se compro o usmlerx também.. e voce? Como está a preparação?


9/3/2014 2:32:38 PM
Essencialmente First Aid e banco de questões. Não peguei as aulas da kaplan. Estou estudando regularmente desde junho, com uma parada em agosto em função de viagem. Agora estou tentando terminar bioquímica que é minha última do ciclo básico antes de começar high-yield systems. Já paguei pela prova mas não marquei data ainda pois não quero queimar largada e fazer antes da hora. O banco de questões do UWorld é muito bom!


9/3/2014 2:35:28 PM
Voce comprou apenas o UW? tava pensando se comprava o usmle-rx tbm..

Não marquei a prova ainda, mas ja estou providenciando isso..


9/3/2014 2:37:39 PM
olha, o UWorld é BEM extenso em explicações. Mas o rx parece bom também. Acho que vou ver se consigo uma amostra gratis. Sei que o UWorld é bem tradicional para as preparações.
edited by on 9/3/2014


9/3/2014 2:59:16 PM
Paula, qual teu parecer sobre as aulas da kaplan?


9/3/2014 6:33:51 PM